Patricia Rezende lança campanha para levar dependentes quimicos e portadores de HIV em seu Show

A cantora Patrícia Rezende é realmente uma pessoa inquieta e quem tem em seu coração a convicção de que estamos aqui para impactar positivamente as pessoas através da graça de Deus Pai, aproximando-O daqueles que buscam alívio para suas dores e angústias. 


Mesmo em meio à finalização de todo o trabalho que envolve a produção do show "Aquela Paz" e dos detalhes para que tudo saia bem no próximo dia 14 de setembro no Teatro Oi Brasília, a cantora ainda encontra tempo para pensar naquele algo mais que faz com que certas pessoas se destaquem em nossa sociedade. 

Com única apresentação, Patrícia trará para o público uma releitura de músicas cristãs de compositores e bandas consagradas como Raízes, Oséias de Paula, Asaph Borba entre outros. Nessa sintonia de evidenciar que a verdadeira paz só encontramos em Jesus, Patrícia lança nessa semana o desafio de que o público se envolva e doe paz a quem precisa. A ideia da campanha é estimular o engajamento para que pessoas comuns semeiem na vida de outras pessoas que, verdadeiramente precisam daquela paz. 

"Se podemos impactar a vida de alguém, temos que deixar nossa contribuição. Adote quem precisa daquela paz é uma iniciativa que pretende sim ajudar pessoas a terem alívio para suas dores", enfatiza Patrícia. Tantas pessoas hoje, ao nosso lado precisam daquela paz, alguém carente, ou um dependente químico, eles podem ter um refrigério ao assistir ao show que estamos preparando!" continua a intérprete entusiasmada com a recém lançada campanha. 

E você, se sentiu tocado pela iniciativa? Então faça algo por alguém, doe um ingresso para o show "Aquela Paz" com Patrícia Rezende. Entre em contato com os produtores da cantora e eles orientarão como você deve proceder. Fale com eles através dos telefones (0xx61) 9269.3505, Roberta Bastos e (0xx61) 9114.5636, Diogo Hamlet. 

A campanha conta com o apoio do Portal Fé em Jesus, da Sara Brasil FM, da LIFE produções e Igreja Digital. Ajude-nos a judar, acesse o site do Teatro Oi e compre o ingresso para semear na vida de quem precisa. 

Clique no link abaixo para comprar o ingresso: 
http://novosite.ingresso.com/brasilia/home/espetaculo/show/patricia-rezende-aquela-paz# 

Fonte: Cynthia Ferreira 

Fonte: http://www.feemjesus.com.br/

Comentários