Contagem regressiva para as novidades Sony Music com DJ PV, Mariana Valadão, Soraya Moares e Ao Cubo

A produção está intensa na sede da gravadora Sony Music no Rio de Janeiro. Muitos projetos estão sendo finalizados e em breve chegarão às lojas de todo o Brasil. Entre os próximos lançamentos, destaque para o CD "Som da Liberdade" do DJ PV que deverá chegar às lojas no fim de setembro. Por falar, em DJ PV, o jovem goiano segue com a agenda intensa de eventos pelo Brasil e ainda comemora a incrível marca de mais de 1 milhão de views do clipe "Som da Liberdade". Nas próximas semanas, PV inicia as gravações de mais um clipe. 



Na próxima semana, Soraya Moraes será clicada pelo fotógrafo Lucas Motta em São Paulo. Nesta semana, Soraya esteve no Rio de Janeiro gravando um dueto especial com a cantora Cassiane. Todas as bases, sob os cuidados do maestro Esdras Gallo e Paulo Baruk, já estão na fase final e tudo indica que em mais 2 semanas o disco será masterizado para ser lançado na primeira quinzena de outubro. 

Quem também está prestes a fazer sua sessão de fotos é Mariana Valadão. Regressando de alguns dias nos Estados Unidos, Mariana dedicará os próximos dias para as fotos de seu novo trabalho, o álbum "Santo". Na parte de produção musical, Ruben di Souza segue trabalhando e a previsão é de que em mais 2 a 3 semanas o disco seja masterizado. A previsão de lançamento é para a segunda quinzena de outubro. 

Por falar em fotos, nesta última terça-feira (4), a cantora Eliane Silva foi clicada por Marcelo Michel na aprazível região de Itaipava, distrito de Petrópolis, zona serrana do Rio de Janeiro. Também nesta semana, Eliane esteve no estúdio Yahoo no Rio para gravar as bases do seu CD com o maestro Melk Carvalhedo. Em São Paulo, Paulo Baruk segue trabalhando em outra parte do projeto. 

Nesta semana, o grupo AO CUBO finalizou todos os detalhes técnicos do seu primeiro projeto em DVD. O projeto seguirá para a fábrica nos próximos dias e aguarda-se que esteja nas lojas na última semana de setembro. O DVD reúne os grandes sucessos do AO CUBO nos 10 anos de existência da banda e conta com as participações especiais de Thalles, Irmão Lázaro e Dexter. 

Comentários