“Aos Vivos” é o terceiro registro em vídeo da banda Resgate

“Aos Vivos” é o terceiro registro em vídeo na discografia de um dos principais representantes do rock cristão nacional. 


O DVD foi gravado durante o show de lançamento de “Este Lado Para Cima”, o último álbum da banda, em setembro de 2012, em São Paulo. O lançamento oficial do novo trabalho ocorreu na FIC (Feira Internacional Cristã), em julho, pela Sony Music.

“Aos Vivos” traz 22 faixas, entre músicas dos últimos álbuns de inéditas – “Este Lado Para Cima” (2012), “Ainda Não É O Último” (2010) e “Até Eu Envelhecer” (2006) – além de clássicos como “Rock da Vovó”, “Todo Som” e “5:50 AM”. Extras com entrevistas e os clipes de “Depois de Tudo” e “Jack, Joe and Nancy in The Mall”, completam o materal do DVD. A faixa de abertura é “Eu Estou Aqui”, do último CD, que você pode conferir abaixo: 

Nome das faixas do DVD: 
01. Eu Estou Aqui 
02. Depois de Tudo 
03. O Que Não Precisa 
04. Restauração 
05. A Hora do Brasil 
06. Infinitamente Mais 
07. Vou Me Lembrar 
08. Em Lodo Lugar 
09. Jack, Joe and Nancy in the Mall 
10. Errando e Aprendendo 
11. Palavras 
12. Pra Todos os Efeitos 
13. Sete Dias 
14. Medley 
15. Daniel 
16. A Gente 
17. Fora do Sistema 
18. Eu Só Preciso Acreditar 
19. Eles Precisam Saber 
20. Todo Som 
21. 5:50 AM 
22. Rock da Vovó 

Comentários