Pastor grava vídeo resposta a Thalles Roberto com comprovantes de pagamento: ‘Deus é expert em derrubar estrelas’

Depois da confusão do não comparecimento do cantor gospel Thalles Roberto em um show na cidade de União dos Palmares (AL), o pastor Abrahão prestou novos esclarecimentos que surpreendentemente contrariam a versão do cantor.


Thalles afirmou depois da polêmica, em que foi chamado de mercenário, que não havia comparecido por causa do som. Entretanto, o pastor Ivonélio Abrahão, organizador do evento, mostrou documentos que comprovam o pagamento do som, em vídeo postado no Youtube.


Abrahão mostra ainda outros pagamentos feitos como os seguranças, as passagens, o hotel e, inclusivo, o almoço do cantor. E disse, no vídeo, que a verdade foi que o cantor não fez o show porque o mesmo disse que “não canta para minoria”, segundo testemunhas que irão prestar contra Thalles no tribunal. 

O show estava agendado para acontecer no dia 18 de julho. O dia estava chuvoso e havia apenas 500 pessoas no local, onde eram esperadas 20 mil. O pastor subiu ao palco dizendo que o show estava cancelado porque R$42 mil havia sido pago ao cantor de um total de R$65 mil. 

Em resposta, a equipe de Thalles Roberto divulgou uma nota no dia seguinte, afirmando que o cancelamento ocorreu devido a diversos descumprimentos de cláusulas contratuais por parte do contratante, que deparou-se com “cobranças impossível de ser resolvido.” 

Segundo a nota, o transporte entre União dos Palmares (AL) e Maceió (AL) não havia pago e teve que ser pago de última hora pela produção do cantor. Além disso, a nota informa que as empresas prestadoras de serviços de áudio, iluminação, segurança e hotel ainda reclamavam por pagamento. 

Em outras declarações, Thalles afirma que não deixaria de cantar se fosse pelo dinheiro, como muitas outras vezes fez. Entretanto, disse que a situação era simplesmente impossível sem o funcionamento do som. Thalles chamou o pastor de mentiroso e levou o caso para ser resolvido na justiça. 

O pastor Abrahão mostrou sua profunda decepção com o acontecimento e afirmou que tudo será mostrado em tribunal por seus advogados. Abrahão ainda deu lições de humildade ao cantor. 

“Deus é expert em derrubar estrelas!” 

O pastor afirmou que seu filho ficou psicologicamente abalado por causa do incidente. 

“Você como uma pessoa pública e querida. Você nos decepcionou. (...) O meu filho não sabia cantar outra música a não ser a sua. O meu filho está abalado psicologicamente.” 

Veja aqui o vídeo de esclarecimento do pastor Ivonélio Abrahão.




Hospedagem de sites

Comentários