Ana Paula Valadão participa do programa Raul Gil: ‘houve uma atmosfera sensível ao Espírito Santo’

A cantora gospel Ana Paula Valadão participou nesta segunda-feira (19) da gravação no programa do Raul Gil no SBT. A líder de um dos maiores grupos de louvor da América Latina fez parte do quadro “Crianças Curiosas”.

A cantora interagiu com as crianças que lhe faziam perguntas e, segundo ela, houve uma atmosfera sensível ao Espírito Santo.

“Havia uma atmosfera sensível ao Espírito Santo e pude adorar ao Senhor, falar com ousadia, e creio que corações foram tocados e o nosso Deus foi glorificado”.

ana paula valadão

O programa contou com um dueto com Ana e a cantora mirim, Milena, na canção “Aos Olhos do Pai”. Ana Paula Valadão também cantou as canções: “Me Ama” e “Creio”.

Está não é a primeira vez que a cantora participa do Raul Gil.

Em 2008, ela foi a primeira cantora gospel a participar do quadro “Homenagem ao Artista”, ainda na emissora Band. Ela participou também em 2010, quando fez um dueto com a pequena Milena.

“Foi muito bom voltar ao Programa Raul Gil. Como sempre, todos foram muito simpáticos e abertos.”

Ana Paula também gravou uma chamada para o evento Teleton que é esperado acontecer nos dias 25 e 26 de outubro. Ela participará da campanha ao vivo no dia 25, no SBT.

O programa do Raul Gil com a participação de Ana Paula vai ao ar no dia 7 de setembro (sábado), às 14h15, no SBT.

Comentários