Começa hoje em em Costa Rica a 1° Violada Gospel

Nos Dia 12 e 13 de Julho na Igreja Presbiteriana Independente de Costa Rica,apartir das 19hs será realizado a 1° Violada Gospel com as seguintes Atrações no dia 12 de Julho - Alexandre Leão & Eduardo,Joel & Misael ambos de Campo-Grande,no dia 13 de Julho os filhos de Costa Rica que estão atuando em Campo-Grande,dupla que passou um tempo cantando no Sertanejo Secular,e hoje com a graça de Deus,suas canções no Sertanejo Gospel.
Começa hoje em em Costa Rica a 1° Violada Gospel

Outra Apresentação na mesma noite,da Cantora Nathália Siqueira Em 2007, três meses após dar a luz em sua carreira, Nathália viu a chance de se tornar cantora conhecida em todo Brasil ao se inscrever no reality show musical Country Star, quadro do programa Terra Nativa, comandado pela dupla sertaneja Guilherme & Santiago na Rede Bandeirantes, após insistencia de uma amiga. Durante oito semanas Nathalia passou por seleções, de onde foram retiradas 300 candidatas entre 4.132 inscritas, levadas à eliminatórias e semifinais, sob a avaliação dos jurados Rick Bonadio, Zilú Camargo e Bozo Barretti, até chegar a final do programa. Em uma disputa com a segunda finalista, Marília Dutra, Nathalia acabou por ganhar a disputa com mais de 6 milhões de votos, tornando-se a mais nova artista contratada pela Gravadora Mundial Universal Music.

Em 2011 Nathália por uma decisão pessoal decide encerrar a carreira Sertaneja e volta a morar no Espirito Santo, onde até o momento grava seu primeiro Cd Gospel.

Seu primeiro cd gospel, não será de trabalho ainda, Nathália regravou 9 louvores, que mais gosta de cantar, e 1 única composição inédita, composta por Moisés Martins, seu esposo.

O Cd é um presente de Nathália para todos que desejarem, pois é a forma de agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que ele tem feito na vida dela.

Alvo do evento, será Evangelizar os Jovens, estamos cheios de expectativa e cremos que será um grande derramar da graça de Deus sobre as familias de Costa Rica e Região que estará presente nesses dois dias de muita festa.

Violada Gospel além de várias atrações terá uma área da Praça de Alimentação onde será servido deliciosas comidas como: Batata Recheada,Caldos,Espetinhos,Cachorro Quente,Salgados,bebidas: Crentão,Refrigerantes,Água,Sucos Naturais,Doces Trufas,Canjicada,e outros..

Terá diversão para as crianças,Pula Pula,Piscina de Bolinhas.

Dois dias de festa,sendo Entrada Franca,o local será na Igreja Presbiteriana Independente de Costa Rica,que fica situado na rua Josína Garcia de Melo,1.330,maiores informações pelo fone:67-3247-4205 ou 67-96129182.

Uma Realização: Associação Viva Melhor e Igreja Presbiteriana Independente de Costa-Rica.


Comentários