Ex-travesti, pastor Joide Miranda revela sua intimidade em livro

O bem conhecido ex-travesti e pastor Joide Miranda vai revelar sua história íntima em um livro chamado “A intimidade de um ex-travesti” pela Editora Central Gospel. Ele espera que isso seja um instrumento de esperança para pessoas que sofrem com a homossexualidade.

“O livro é simplesmente a minha história de vida relatada com algumas minúcias para que muitos daqueles que se identificarem com algum conflito vivido por mim e por minha família, possa perceber e evitar os erros que cometemos, evitar sofrimentos e ir direto à fonte de solução de todas as dores, que é a obediência a Deus”, afirmou Joide, segundo o Verdade Gospel.

joide miranda

O pastor Joide conta no livro sobre sua trajetória como um travesti de prestígio por mais de 10 anos, tendo vivido na Europa, onde ganhou dinheiro, fama e glamour.

Foi nessa vida que ele conheceu o mundo da prostituição e das drogas. Apesar de tudo isso, Joide afirma que sentia um grande vazio existencial e foi quando passou a buscar apoio espiritual e psicológico.

Joide encontrou Jesus há cerca de 22 anos e teve sua vida radicalmente transformada. Hoje, ele é casado com Edna Miranda, com quem junto tem um filho, Pedro.

Joide é pastor itinerante da Igreja do Evangelho Integral, conferencista, e líder do ministério Associação Brasileira de Ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Trangêneros – ABEX-LGBTT. Ele percorre o Brasil e o mundo para dar seu testemunho de vida.

Através de sua experiência, Joide deseja ajudar quem quer voltar a ser heterossexual, levando a luz do Evanglho para eles para que eles possam viver em plenitude física, emocional e espiritual.

Comentários