Clipe "Oração de Amor" - Daniel Magalhães, Sara Music

Quem nunca um dia se apaixonou ou tem uma linda história de amor para contar? Foi pensando nesse momento tão importante em nossas vidas que o cantor Daniel Magalhães gravou o clipe da canção “Oração de Amor”. O vídeo narra as preocupações e o medo que muitas pessoas se deparam quando estão em um relacionamento, mas deixa a lição de que escolher esperar e confiar no Senhor é sempre a melhor opção.

Daniel Magalhães revela que a música faz parte de seu testemunho, que nasceu de sua própria história, e pensando também em todas as pessoas que em algum momento em suas vidas passam por essa situação na área sentimental. “Estou super feliz com o resultado desse trabalho. Espero que possa edificar a vida de muitos jovens e que eles entendam através dessa mensagem que esperar e confiar em Deus, colocar os planos do Senhor em primeiro lugar é o que faz encontrarmos a pessoa certa para viver ao nosso lado”, compartilha o cantor.

Dirigido por Osvaldo Silva e Abimael Júnior, o vídeo foi gravado às margens do lago Paranoá, em Brasília. Uma curiosidade do clipe é que durante as gravações os atores que protagonizam a história do vídeo, que também são namorados na vida real, surpreenderam toda a equipe de filmagem quando o ator resolveu pedir sua namorada em casamento.



Comentários