Terceiro CD de Mariana Valadão atinge a marca de 80 mil cópias vendidas - Vai Brilhar


Ela é linda, talentosa e, principalmente, ungida por Deus. Na Graça Music desde 2009, Mariana Valadão já recebeu dezenas de premiações e, agora, tem mais um motivo para comemorar: o Disco de Platina do CD “Vai Brilhar”, que atingiu a marca de 80 mil cópias vendidas. 

“Esse projeto foi muito importante para nós, pelo fato de ter sido o primeiro disco ao vivo da Mari e o seu primeiro registro em vídeo. A noite da gravação foi de muita emoção, unção e alegria. Saber que mais de 80 mil vidas foram impactadas por meio do nosso trabalho é gratificante”, disse a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto. 

O álbum, também lançado em DVD, foi gravado em abril de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, que recebeu mais de seis mil pessoas para o evento. Ao todo, foram 17 músicas, entre inéditas e regravações dos dois CDs anteriores da cantora – “Mariana Valadão” e “De Todo o Meu Coração”. 

mariana-03

À frente da produção artística do projeto, ficou Alex Passos, da Balaio Filmes, que traz na bagagem dezenas de projetos de sucesso, como “Fé” e “Na sala do Pai”, ambos de artistas da GMusic. A produção musical foi assinada por Ruben di Souza, responsável pelos dois álbuns de Mariana. 

Para o gerente nacional de vendas da Graça Music, Rogério Guimarães, o título, que recentemente ganhou versão em blu-ray, é um dos destaques do catálogo da gravadora. “Apesar de ter sido lançado em 2011, o CD ‘Vai Brilhar’, até hoje, é um dos nossos ‘tops’ de venda. Acredito que não só pela unção do projeto, mas por ter sido gerado dentro de um padrão de excelência e qualidade da GMusic”, destacou Rogério. 

Fonte: Comunicação GMusic 

Comentários