Programa ao vivo da TV Rede Super, reestreia em grande estilo trazendo o som de Bruno Branco e Juliano Son – Ministério Livres.

O Sexta Básica é o resultado de um projeto da TV Rede Super em parceria com a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Quando foi lançado, em 2011, o programa era realizado todas as sextas-feiras, com o templo da Igreja da Lagoinha recebendo milhares de adoradores e uma impressionante variedade de estilos dentro da música gospel que se apresentavam alternadamente às sextas-feiras. Rock, reggae, samba, pop, MPB e outras influências musicais encontram espaço em uma sexta nada básica. 


Vários ministros de louvor como a pastora Ludmila Ferber, Nívea Soares, Antônio Cirilo, PG, Eyshila e bandas como Oficina G3 já participaram de outras edições do programa. 

O Sexta Básica, dirigido por Alex Passos, apresentador do Programa Balaio e Diretor Executivo da Rede Super de Televisão, nada mais é do que um culto a Deus de forma inovadora em que não cabem bandeiras denominacionais ou qualquer outro tipo de segregação de pessoas. Lá como bem apresenta Alex Passos é o point de pessoas que precisam de Deus, precisam da Sua graça e se disponibilizam para se render ao Senhor. 

No próximo dia 26/4, o programa reestreia com uma super escalação. Juntos, no púlpito da Lagoinha, o cantor Bruno Branco e Juliano – Ministério Livres com o objetivo de serem instrumentos de Deus para incendiar o coração de adoradores apaixonados por Jesus. 

O programa terá ainda uma entrevista exclusiva com o jogador Kaká feita em Milão por Alex Passos e muito mais. 

Então, não perca! Programe-se para o dia 26/4, às 19h, no Templo da Igreja Batista da Lagoinha. Entrada franca! 

Sexta Básica com Bruno Branco e Juliano Son - Livres 
Data e hora: sexta-feira (26/4), às 19h. 
Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha. Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – BH/MG. 

LINK ao vivo da TV Rede Super: http://redesuper.com.br/assista-online/ 

Por Ana Paula Costa 
Assessoria Ministério Bruno Branco 
imprensabrunobranco@gmail.com 
Contatos agenda: ana@amplitudea.com.br – Amplitude A Produções 

Comentários