Novidades no Congresso de Artes em Missões 2013



O evento que mistura música, dança, arte circense e muita criatividade já tem data marcada para começar. Entre os dias 11 a 14 de julho, congressistas de várias partes do país, estarão reunidos no Sítio Green Peace, localizado em Contagem/MG, sob a direção da Cia. de Artes Cênicas (da Igreja Batista da Lagoinha) e do Ministério Freedom. 


O objetivo do Congresso é treinar, preparar e incentivar o evangelismo através da arte. Os organizadores do evento acreditam que anunciar as boas-novas do evangelho pode acontecer de forma inovadora. Workshops de diversos temas estarão compondo a programação, entre eles: teatro, dança, música, caráter cristão, evangelismo e arte circense. 



Para esta edição, um novo local foi escolhido para receber os participantes. Segundo Peterson Amicuchi, idealizador do projeto, a estrutura do Sítio Green Peace é ideal: “Este ano o Congresso de Artes em missões estará em um local privilegiado e muito propício para buscar ao Senhor sem limitações. Nosso desejo é proporcionar ‘oportunidade’ para os congressistas de encontrar a Deus em um local apropriado. Teremos uma aérea com muito verde e um auditório muito confortável para os cultos, espaços excelentes para a realização dos workshops!”, informou Peterson. 



As incrições estarão abertas nos próximos dias. Outra novidade é que o pagamento poderá ser feito pela internet e parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Mais informações sobre a forma de pagamento e demais atividades, os organizadores divulgarão no site oficial e na página oficial no Facebook. 



Fonte: 
Pedro Souza 
Assessoria de imprensa 
@sspedroh 

Comentários