Grandes nomes da música gospel participarão de manifestação em Brasília

Artistas gospel também estarão presentes na Manifestação Pacífica de Liberdade de Expressão em Brasília. O evento será realizado no início de junho e é promovido por lideranças como o pastor Silas Malafaia e o bispo Roberto Torrecilhas. Líderes evangélicos de todo Brasil já manifestaram apoio.

Diversos líderes evangélicos brasileiros estão promovendo uma grande manifestação na capital Brasília em defesa de princípios bíblicos como família tradicional, da vida e contra o aborto, da liberdade de expressão e religiosa. O evento está sendo organizado para o dia 05 de junho, a partir das 15h, em frente ao Congresso Nacional.


Nomes da música gospel brasileira estão sendo divulgados e deverão comparecer para o protestopacífico. Cantores como André Valadão, Thalles Roberto, Bruna Karla, Aline Barros, David Quinlan, Nani Azevedo e Eyshila.

“O evento em Brasília no dia 5/6 já tem o apoio de vários lideres, César Augusto, Renê Terra Nova, Robson Rodovalho, Samuel Câmara e mais Fadi Faraj, Jabes Alencar, Manoel Ferreira, Abner Ferreira, Samuel Ferreira, Marco Antônio, Marcos Gregório e muitos,muitos outros”, informou através de seu perfil no Twitter.

Silas Malafaia pretende reunir pelo menos 30 mil cristãos. A expectativa é que 100 mil pessoas participem do protesto para se posicionar contra o casamento gay, oaborto e o Projeto de Lei 122.

“Muitos estão se mobilizando para a manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional no dia 5 de junho. Não só evangélicos. Participe também!”, escreveu Silas Malafaia em seu microblog.

“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, disse o pastor Silas essa semana à revista Veja.

Comentários