Melhorias e novidades


Durante todo o ano de 2012 começamos a pesquisar e avaliar como tem se comportado o mercado de WEB Rádios em especial o nicho da música Gospel. Muitas foram as conclusões e com base nisto queremos informar que algumas novidades e melhorias já estão sendo realizadas pela nossa Produtora Pró Alma, que é quem administra e tem a gestão operacional deste Blog e de outros projetos Gospel. 

Estamos em fase de teste final para o nosso novo site com muitas novidades que irão trazer uma série de novidades e recursos para que você nosso ouvinte, possa continuar nos ouvindo e utilizando destes novos recursos que em breve estarão no ar.

Com isto parte de nossa equipe técnica e de desenvolvimento tem estado trabalhando nisto e consequentemente não temos atualizado o nosso Blog com muitas informações e atualizações musicais, mas queremos pedir sua compreensão e ajuda, pois em breve muitas ferramentas e novidades estarão disponíveis a todos vocês.

A todos nosso agradecimento pela sua grande audiência e pedimos que continuem a nos divulgar em suas redes sociais e junto aos seus amigos, irmãos de sua igreja e sua comunidade.

Obrigado e que todos sejam sempre tremendamente abençoados pelo Senhor.

A Direção.

Comentários

PASTTOR7 disse…
Gostei!!!!!!
Estamos divulgando seu blog em http://pastoremerson7.blogspot.com.br/

Divulgue-nos por aqui tb!