Vários programas de estágio e trainee com inscrições abertas (3)



Santander- estágio

Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração de empresas, economia, engenharias, estatística, matemática, ciências contábeis e cursos relacionados a TI com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2014. Nível intermediário de inglês é um pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent, o prazo não foi informado
Grupo Michael Page – estágio
As oportunidades são estágio em São Paulo. Pode se candidatar estudantes de cursos ligados às áreas de atuação das divisões da empresa, com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Inglês intermediário é um dos requisitos. 
Entre as atividades desenvolvidas pelos estagiários estão gerenciamento de processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento de habilidades gerenciais, análise de potenciais de negócio, hunting de candidatos, apoio aos candidatos com relação à carreira profissional e prospecção de novos clientes e desenvolvimento comercial.
Salário: bolsa-auxílio, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.
Inscrições: pela página da Page Talent 
B2W – trainee
A empresa líder em comércio eletrônico no Brasil oferece oportunidades para profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo. As vagas fazem parte do Programa Novos Talentos do Varejo e são para recém-formados nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), marketing, relações internacionais, matemática e física, em diversas áreas da companhia.
Salário: não informado
Inscrições: contínuas pelo site da B2W .
Lojas Americanas – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (civil, elétrica, mecânica, de produção e de telecomunicações), estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), matemática e relações internacionais, de todo o país. Candidatos devem ter formatura prevista entre dezembro de 2012 e julho de 2014.
Salário: não informado
Inscrições: durante todo o ano pelo Vagas.com.
P&G – estágio
Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.
Salário: não divulgado
Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G.

Comentários