Vários programas de estágio e trainee com inscrições abertas (2)

Grupo Lwart – trainee

São 20 oportunidades para os setores de coleta e refino de óleo lubrificante usado, celulose e impermeabilização para construção civil. Para participar é preciso ter inglês avançado e ser formado entre julho de 2009 e março de 2013 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação, Marketing, Tecnologia da Informação e Engenharias: Ambiental, Civil, Mecânica, Química, Florestal, da Computação e de Produção.

Inscrições: até 20 de dezembro no site do Grupo Lwart
Totvs – estágio
São 19 vagas de estágio na área de consultoria. São 12 vagas para a matriz em São Paulo e 7 para a unidade do Rio de Janeiro.
Interessados devem estar cursando administração, engenharia, psicologia, tecnologia da informação ou sistemas da informação, com previsão de conclusão em 2013. Nível avançado de inglês é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até janeiro de 2013, pelo site da Totvs , ou para danielle.shibayama@totvs.com.br, se o interesse fora trabalhar na matriz em São Paulo. Quem quer trabalhar na unidade do Rio de Janeiro pode enviar o currículo para patricia.barbosa@totvs.com.br

OdontoPrev – trainee
Para o Programa Jovens Empreendedores, a empresa está recrutando universitários com graduação completa entre junho de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas/economia, engenharias, marketing, relações internacionais, relações públicas e cursos relacionados a TI. São 5 oportunidades e os candidatos devem ter experiência de pelo menos 6 meses em ambiente corporativo (estagiário ou cargo efetivo) além de falar inglês.
Salário: não informado
Inscrições: até 13 de janeiro pelo site Veredarh.

Grupo Boticário – estágio
São 27 oportunidades para trabalhar em São Paulo, Curitiba e em São José dos Pinhais (PR). Há oportunidades nas diretorias de marketing e vendas, industrial, pesquisa e desenvolvimento, planejamento logístico, pesquisa tecnológica e suprimentos.

Inscrições: até 20 de janeiro pelo site do Grupo Boticário
Barclays – estágio
Podem participar do processo seletivo da instituição financeira estudantes de cursos de contabilidade, administração de empresas, economia ou graduações relacionadas à área de TI. A previsão de término da graduação deve ser entre julho de 2013 e dezembro de 2014.Os selecionados vão trabalhar em São Paulo.
Salário: 1.800 reais
Inscrições: pelo site da Page Talent, o prazo não foi informado


Latam Airlines - trainee
Podem se candidatar ao Programa Internacional de Trainee na Latam (resultado da fusão entre as companhias aéreas TAM e LAN) recém-formados nos cursos de administração de empresas, engenharia industrial e engenharia de produção. Inglês fluente é um requisito. A graduação deve ter sido concluída entre julho de 2010 e julho de 2012. Interessados devem ter disponibilidade para morar 2 anos no Chile.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent. O prazo não foi informado.

Comentários