Vários programas de estágio e trainee com inscrições abertas

Nosso compromisso é de abençoar a você e sua família  que estão sempre ligados aqui na Rádio Gospel Hits, e assim tomamos a iniciativa de postar aqui uma série de informações sobre estágios e Trainee para quem mira uma oportunidade de Trainee ou estágio, confira as oportunidades profissionais disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.


Como são muitas as empresas faremos alguns posts com todas estas informações.Fique sempre ligado aqui na sua Rádio Gospel Hits que além do abençoado louvor tem muitas informações para sua vida profissional e ministerial.


Cosan - estágio
As oportunidades são para o estado do Rio de Janeiro. Podem se candidatar estudantes dos cursos superiores de administração, economia, contabilidade, engenharia civil, engenharia química, engenharia de produção, engenharia mecânica, comunicação social e psicologia. Há oportunidades também para estudantes dos cursos técnicos de química, mecânica, enfermagem, administração, segurança do trabalho e meio ambiente. A conclusão dos cursos deve estar prevista para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Estudantes dos cursos superiores vão trabalhar na Varra da Tijuca e para os cursos técnicos as oportunidades são para a Ilha do Governador. Conhecimentos avançados do pacote Office e nível intermediário a avançado de inglês são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de dezembro pela página da Page Talent

Grupo Technos – estágio
Para participar, é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. O local de trabalho é o escritório localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Inscrições: até 7 de dezembro no site do Vagas.com
EDP - estágio
As oportunidades são para São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Vitória e Campo Grande. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, biologia, ciências atuariais, ciências da computação, ciências contábeis, contabilidade, direito, economia, engenharia de controle e automação, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia sanitária e ambiental, engenharia mecânica, estatística, matemática, processamento de dados, psicologia e tecnologia da informação, com formação prevista até dezembro de 2014.
Salário: bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte

Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da Dreves.

Editora Globo – estágio
São 35 oportunidades para formados em jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, marketing, desenho industrial, comunicação visual, produção editorial, letras, cursos de tecnologia, direito, administração, economia e engenharia de produção, além de ciências contábeis, marketing e publicidade e propaganda.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de dezembro pelo site do VAGAS.com

Red Bull – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, vendas, comunicação, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e compras. Para participar é preciso ter formatura prevista para dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências econômicas, economia, engenharia de produção, matemática, estatística, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de dezembro no site da Red Bull


Comentários