'Jesus te ama, Cachoeira': evangélico tenta evangelizar Carlinhos Cachoeira no hospital

Carlinhos Cachoeira, de 49 anos, que está internado em Goiânia, recebeu uma visita inusitada esta quinta-feira. Um homem segurando um banner, com a frase “Jesus te ama, Cachoeira”, fez vigília em frente ao hospital onde o contraventor se encontra em tratamento.

De acordo com publicação G1, Adélio Antunes de Barros, de 52 anos, microempresário, admite ter feito o cartaz pessoalmente. Ele acha que Cachoeira precisa de ser evangelizado para conseguir a salvação.

Jesus te ama Cachoeira

“Depois que me converti, quero converter os outros. Saber o Evangelho é importante”, alega.

Segundo Adélio de Barros, Cachoeira, que passa “problemas de politicagem”, poderá encontrar solução lendo a Bíblia.

“Eu até já entreguei uma Bíblia para ele quando o vi na Polícia Federal. Se ele estiver lendo, tudo será resolvido”, acredita.

Cachoeira que está internado desde domingo passado (28), está sendo acompanhado por um hematologista, um psiquiatra e por um cardiologista.

De acordo com a equipe médica, ele está melhor, tem dormido bem e alimenta-se normalmente. A única parte que preocupa, segundo o especialista hematologista Cesar Leite, é a psquiátrica.

"O stress só o tempo cura. Não conseguimos curar hoje e esse foi o seu maior mal", acredita.

Após quase nove meses preso, o contraventor deixou o complexo penitenciário da Papuda, na madrugada no último dia 21 deste mês.

Carlinhos foi condenado pela juíza da Quinta Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal a cinco anos de prisão em regime semiaberto pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência. Ele foi acusado também de tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília.

Entretanto, Carlinhos foi posto em liberade, dado que tem o direito de recorrer da decisão nesta condição.

Comentários