GLOBO SOFRE PRA DERROTAR PICA PAU

A Rede precisou apelar aos evangélicos para superar a Rede Record do bispo Edir Macedo neste sábado, dia 15. Nem a histeria e frenesi em volta dos artistas, que durante esta semana promoveram uma peregrinação pelos programas da casa, salvaram a emissora de um vexame.


Segundo prévia, a emissora marcou 10,4, e no mesmo horário, a Record,com Pica-Pau, ficou na vice com 7,3 pontos. A TV de Silvio Santos marcou 5.3 pontos,com Raul Gil.

Se somada as concorrentes, a audiência é de 10.8 contra 10.3. Os dados são prévios do Ibope na grande São Paulo e cada ponto equivale a 60 mil domicílios. 

A atração, que abriu os especiais de fim de ano da Rede Globo, contou com a participação dos cantores André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Ana Paula Valadão – líder do grupo “Diante do Trono”. 

O Festival terminou com a imagem de Juanribe Pagliarin que, durante anos foi inimigo da emissora, e após acordo comercial, disse durante a entrega do Troféu Promessas que o sonho de ‘todos evangélicos é estar na Globo’.


Comentários