Vitor Belfort e Joana Prado lançam CD com conselhos para casais




O lutador de MMA Vitor Belfort, que foi o técnico vencedor do The Ultimate Fighter Brasil, não esconde sua fé evangélica. Além de orar antes das lutas e usar o nome de Jesus no calção, ele já escreveu o livro motivacional “Lições de garra, fé e sucesso – Vitor Belfort”, falando, entre outras coisas, de sua conversão e seu relacionamento com Deus.

Fiel da Igreja Batista Central da Barra, no rio de Janeiro, desde 2003 ele é casado com a também evangélica Joana Prado. Por causa de sua profissão, eles dividem sua vida entre o Brasil e os Estados Unidos.

Belfort já promoveu culto dentro do octógono em seu centro de treinos, situado na Barra da Tijuca, e já expressou seu desejo de fazer projetos missionários aproveitando sua fama como lutador.

Seu projeto mais recente é um CD, que gravou com a mulher. Mas, ao invés de músicas, o material traz, ao longo de pouco mais de 25 minutos, Vitor e Joana dando conselhos religiosos para casais.

Em seu perfil no Instagram, o lutador do UFC postou a foto do CD e escreveu: “E aí quer um cd desse? Caso vc queira e só entrar no somdachuva.com.br forte abs a todos vcs se vc tem um casamento vale a pena ouvir (sic)”.

Intitulado “Em poucas palavras”, o conteúdo foi gravado em Belo Horizonte, no “Encontro de Fogo e Glória”, conferência anual do Ministério Uma Chamada Para as Nações, liderado pelo pastor Dan Duke.

Durante uma entrevista a uma publicação evangélica, Joana disse: “O casamento não é uma instituição falida e temos que gritar isso para o mundo inteiro ouvir. Quando você casa, constitui a sua família, que lhe servirá de base para o resto da vida. Amo meu marido e não tem nada melhor do que olhar para meus filhos e ver o presente que Deus nos deu como fruto do nosso amor. Eu e o Vitor sempre falamos que o melhor presente que podemos dar a eles é um bom casamento”.

Comentários