TV Record já avalia minissérie bíblica para 2014


Duas possibilidades de minissérie já estão sendo avaliadas. A primeira, sobre Moisés e uma outra, retratando a história de Salomão.

Até em função de uma nova ordem de Marcelo Silva na Record, para que decisões da teledramaturgia sejam tratadas com bastante antecedência - e não em cima da hora, como acontecia na gestão anterior, duas possibilidades de minissérie já estão sendo avaliadas para exibição no início de 2014.

A primeira, sobre Moisés, aparece com mais chances de ser produzida pela emissora. E, correndo por fora, uma outra, retratando a história de Salomão, só que nesse caso, muito em função do novo templo que a Igreja Universal irá inaugurar em São Paulo na mesma ocasião. Pode até, em função disso, vir a ter um peso importante no momento da escolha, mas ainda não aparece como favorita.

Antes de tudo, já em avançado estágio de gravações, “José - De Escravo a Governador”, com direção de Alexandre Avancini, tem a sua estreia confirmada para o começo de janeiro. Deve ficar cerca de três meses no ar.

Fonte: UOL

Comentários