Google+ Rádio Gospel Hits: Silas Malafaia deve abandonar horário na Band

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Silas Malafaia deve abandonar horário na Band

O pastor Silas Malafaia da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo deverá abandonar o horário das 12h às 13h na Band, a partir do mês de novembro, segundo informou o colunista da Veja, Lauro Jardins.(Foto: Reprodução You Tube)Silas Malafaia fala de perseguição religiosa no programa Vitória em Cristo RelacionadoO programa de Silas nesse horário é o Fala Malafaiainiciado em maio deste ano, que vai ao ar todos os domingos. 

Segundo o colunista, o pastor romperá o contrato de milhões com a emissora sem ter que pagar nenhuma multa.As razões pelo abandono do horário ainda não foi esclarecido.Em setembro do ano passado, o pastor também teve que abandonar um horário na emissora devido a uma polêmica manifestação de interesse por um outro evangélico, o apóstolo Valdemiro Santiago.Valdemiro Santiago teria oferecido o pagamento de pelo menos cerca de 150% pelas madrugadas da Band. O Fala Malafaia, inicialmente seguindo o modelo de talk show, conta com convidados considerados relevantes no meio evangélico.

O programa visa abordar os mais diferentes assuntos da vida social, política, econômica, religiosa e espiritual.Antes do programa ir ao ar, Malafaia afirmou que não tinha medo de arriscar com relação a um modelo novo de programa com possibilidade de não dar certo.“Eu sou um camarada que gosta de experimentar. Na nossa vida, a gente corre alguns riscos, uns dão certo, e outros não dão. Se não der certo, o que eu vou fazer: de meio dia à uma vai ser o programa Vitória em Cristo. Mas eu vou tentar um modelo novo, um novo tipo de programa”.

Para o programa ir ao ar Malafaia disse que teve que contar com 40 mil novo parceiros - pessoas que o ajudam com uma “oferta de R$ 30 mil, qualquer dia do mês, em qualquer banco”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...