‘Oro sempre por ela’, revela Baby do Brasil sobre Lady Gaga


Baby do Brasil, que se converteu ao cristianismo nos anos 1990, revelou recentemente, que ora pela cantora Lady Gaga.

Baby, que chegou a ser barrada na Disneylândia por causa das roupas e dos cabelos, contou que se preocupa com as performances de Lady Gaga, de acordo com publicação G1.

Segundo ela, as pessoas comentam que Lady Gaga faz o que Baby fazia anos atrás. Para Baby, Gaga “cai para um lado mais grotesco, pesado, que nunca foi a minha. Quando soube, procurei e vi umas imagens dela numa cama cheia de cobras... Fiquei com uma pena danada (risos). Fico preocupada com essa menina, oro sempre por ela. Sério!” afirmou.

A cantora que chegou a fundar a própria igreja, ‘Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo’, lançou três CDs gospel desde então, mas pouco atuou fora do nicho religioso.

Atualmente, Baby se prepara para realização de um show ao lado de seu filho Pedro Baby, guitarrista e violonista de artistas como Marisa Monte e Gal Costa. Pedro assina a direção musical do show que a mãe faz no dia 31, no Vivo Open Air, no Jockey Club, com participação de Caetano.

Após sua conversão Baby comenta que além do gospel, só fez um tributo a Assis Valente e um show com Ademilde Fonseca e Elza Soares e acrescenta que nunca ficou preocupada em dar prosseguimento ao sucesso que tinha antes de sua conversão.

A cantora diz que sempre foi muito espiritual e não vê incompatibilidade entre sua devoção ao Cristianismo e as canções feitas no período antes da conversão.

“Quando fui para a Bahia, aos 16 anos, foi um chamado de Deus. E hoje vejo que todas as minhas canções espirituais têm relação com o Cristianismo: “Telúrica”, “Sem pecado e sem juízo”. Segui vários caminhos, mas nada me agrada mais do que estar com a diretoria, com Papai”.

“Não bebo, não fumo, me cuido. De tudo que experimentei, a melhor onda é a do Espírito Santo”, acrescenta Baby.

Comentários