Nill ex-Dominó é pastor evangélico? Veja antes de depois


NILL
O cantor Nill, que fez parte do grupo Dominó nos anos 80 “foi morto através de um evento chamado batismo do Espírito Santo”, e hoje é pastor evangélico, informa ele em seu blog.

O cantor, que ficou conhecido através do grupo com os hits “Ela não gosta de Mim”, “Companheiro”, “”P” da Vida” entre outros, atualmente é pastor consagrado pela Primeira Igreja Batista de Araucária. 

Depois de fazer apresentações como Dominó para um público de até 110 mil pessoas, ele agora viaja pelo Brasil e exterior para pregar o Evangelho, juntamente com seus irmãos Bruno e Lidiane.



No seu blog, o pastor Nill, que se converteu há 19 anos, expõe uma nota de falecimento.



“Lamentamos informar a morte do cantor Nill, ex-integrante do grupo Dominó, conhecido por alguns como “Nill do Dominó”.

“(...) Há um grupo de pessoas que afirma poder explicar o ocorrido. Atribuem a combustão a um evento chamado batismo do Espírito Santo e chamam seu funeral de batismo nas águas.”

Segundo o seu testemunho, Nill não sentia paz mesmo com tanto sucesso e encerrou sua carreira secular em 1992.

“Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade", comentou em entrevista no seu blog oficial.

Para Nill, agora é uma vida nova e o passado ficou para trás e não há razões para voltar lá.

"Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente", escreveu Nill em seu blog.

Nill é também advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba, pós-graduado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e professor de direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná.

Lenílson dos Santos é formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba e coordena o louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.


Comentários