Música : Gabriela Rocha lança CD, clipe e estréia no ITunes com o CD “Jesus”

A jovem cantora Gabriela Rocha lançou recentemente pela Sony Music o CD “Jesus”, que contou com a produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan.

Com esse álbum a cantora, que se tornou nacionalmente conhecida no programa do Raul Gil onde se sagrou vencedora do concurso de Jovens Talentos, inicia oficialmente sua carreia na música gospel. 

Antes de lançar seu trabalho solo, a cantora gravou uma participação especial no DVD do cantor Thalles e na sequencia foi contratada pela Sony Música, onde inicia sua carreira artística com o lançamento de “Jesus”. 

- Creio que a Gabriela em pouquíssimo tempo estará no seleto grupo de artistas do primeiro time da música gospel. A receptividade de seu trabalho junto ao público tem sido absurda e ela tem um talento diferenciado! A velocidade de suas conquistas e seu carisma também contribuem decisivamente para o sucesso da cantora! Estamos iniciando uma campanha intensa de divulgação nos próximos dias. Poucos dias de lançar o CD, já disponibilizamos o seu álbum em nossos parceiros digitais. 

Agora todo mundo pode ouvir e adquirir as canções de “Jesus” pelo iTunes e demais plataformas – comentou Mauricio Soares, A&R Sony Music.

A canção “Creio que tu és a cura” é o primeiro single a ser divulgado nas mídias e o clipe desta canção já está disponível no YouTube. 

Assista ao clipe de “Creio que tu és a cura”:

Comentários