Leandro Borges lança teaser do clipe Prefiro Ser Fiel

Desde o lançamento do disco "Pelo Reino de Deus" no congresso Gideões Missionários, em 2011, o cantor Leandro Borges tem colhido os frutos de um aplausível início de ministério louvando a Deus em todo Brasil e com uma agenda sempre apertada. 

E para comemorar esse bom momento nada melhor que um clipe não é mesmo? Foi exatamente isso que Leandro fez. Uma rodovia próxima à cidade Içara -SC foi escolhida como palco dessa produção que mescla a apresentação do cantor com uma história que promete surpreender muita gente. 

Para essa gravação o cantor inovou e investiu em equipamentos. A estrutura, segundo assessoria do mesmo, é comparada às produções internacionais, ou seja, qualidade de áudio e imagem. A produção do clipe é de Jeff Dutra. 

Embora tenha lançado seu primeiro CD o cantor tem anos de envolvimento com a música, para quem não sabe ele é um conhecido compositor do meio pentecostal e já escreveu mais de 500 letras, algumas delas gravadas por Eliane Silva, Alexandre Bernardino, Vanilda Bordieri, Suellen Lima, Equipe Obra de Amor, Sandrinha, Célia Sakamoto e outros nomes do universo gospel. 

O disco "Pelo Reino de Deus" já veio com o diferencial de uma voz masculina no pentecostal e tem por novidade o fato de ser um lançamento de disco duplo com CD voz e CD Play Back. A produção do CD ficou por conta de dois maestros. Melk Carvalhêdo assinou 12 faixas e o Maestro Marquinhos Pinheiro gravou três. O álbum foi masterizado em Dallas - EUA e o projeto gráfico é um destaque a parte. 

Comentários