Hospitalizado, cantor Marcos Witt sai pela primeira vez de seu quarto em cadeira de rodas

O cantor nomeado ao Grammy Latino 2012, Marcos Witt, saiu pela primeira vez de seu quarto de hospital no último sábado, segundo anunciou no seu Facebook, após grave acidente.

No último dia 23, domingo, depois de uma semana que deixou o pastorado numa das maiores igrejas dos Estados Unidos, Marcos Witt caiu de uma lancha enquanto passeava no Lago Conroe, em Houston, Texas.

Toda a família do cantor estava também no barco passeando. Ele caiu da lancha no final da tarde e foi imediatamente levado para o hospital.

“Eu gostaria de pedir suas orações, porque esta tarde sofri um acidente e fraturei ambas as pernas e tornozelos, agora estou indo para a sala de cirurgia”, informou Witt na página da rede social, logo após o acidente.

Marcos Witt sofreu várias fraturas nas pernas e foi submetido a procedimentos cirúrgicos nos tornozelos. Segundo informou pelo seu Facebook, o procedimento ocorreu bem e o cantor deverá ficar semanas sem andar.

“A operação foi um sucesso. Obrigado a todos por suas orações e sinais de afeto. Agora espera-me uma longa e lenta recuperação”.

“Ontem à noite, eu mudei hospital. Eu não vou usar meus pés por mais de 6 semanas. Neste novo, ensinam-me a mover-se sem usá-los (os pés)”, declarou ele.

O Pastor Marcos e sua esposa Miriam deixaram oficialmente o pastorado da igreja hispânica Lakewood Church no dia 16 de setembro. Eles ajudaram a fundar a igreja e a pastorearam por 10 anos.

Desde o ano passado, Marcos Witt tem sofrido problemas de saúde. A família então decidiu parar e descansar, e só após esse período iniciar novos projetos. Ele e sua esposa decidiram descansar durante três meses.

Eles encerraram há aproximadamente três passada a turnê que comemorava os 25 anos de carreira do pastor e cantor. Porém esse período será de recuperação do acidente.

“Eu quero agradecer a todos por suas expressões de oração e de amor. Eles me incentivam muito. Hoje vão começar a me ensinar a me movimentar sem usar meus pés”, agradece o pastor Marcos Witt.

Comentários