"Teus Sonhos", o novo CD de canções inéditas de Fernandinho


“Teus Sonhos”, o novo CD de canções inéditas de Fernandinho, chega às lojas de todo o Brasil no final do mês de agosto. O novo disco ao vivo do ministério chega rodeado de expectativas de todo o público. Confira as palavras de Fernandinho sobre seu mais novo trabalho. 

“Não use Deus para os seu sonhos, deixe Deus usar você para os sonhos dEle." “É com essa expectativa que quero te apresentar o meu mais novo cd. Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus em sua infinita graça nos presenteou com "TEUS SONHOS". Como sabem, não faço música para entreter nem para servir de bases filosóficas. Tenho como propósito exaltação ao Senhor, aperfeiçoamento do Corpo de Cristo e resgate de almas para o Reino. Ofereço este cd a Ele pra que use no meio de Seu povo e sirva de alimento para Sua Igreja. E desejo que você e sua casa sejam enriquecidos com o que vão ouvir. Escute alto e se alegre... escute ao entrar em seu quarto em orações. Deus te abençoe!” (Fernandinho, 2012) 

O álbum “Teus Sonhos”, de Fernandinho, chega às lojas de todo o Brasil à partir do dia 27 de agosto de 2012 e já está disponível no atacado pela Onimusic.Todas as fotos do disco, tanto da capa quanto do conteúdo do encarte e site oficial do ministério (que em breve estará no ar) são assinadas por Marcus Melo. 

O design e direção de arte ficou por conta de Mark Debnam, que já tem trabalhos feitos com Third Day, Matt Redman, Delirious? e The Police. 

Nome das faixas do CD: 
01 – Infinitamente Mais 
02 – A Alegria Do Senhor 
03 – Tudo É Possível 
04 – Jesus Filho De Deus 
05 – Uma Coisa Peço Ao Senhor 
06 – Teus Sonhos 
07 – Caia Fogo 
08 – Vento Impetuoso 
09 – O Hino 
10 – Agindo Deus 
11 – Mil Cairão 
12 – Um Dia Em Tua Casa

Comentários