Para Nossa Alegria ganha versão para dia das mães

O vídeo "Para Nossa Alegria" ganhou uma nova versão no YouTube nesta segunda-feira, 7, na véspera do Dia das Mães, que será comemorado neste fim de semana. O vídeo se chama "Para Nossa Alegria Feliz Dia das Mães". Em cena, estão os irmãos Jefferson e Suellen que ganharam fama e se tornaram um hit na Internet. As estrelas abusam de gritos e cenas engraçadas no novo vídeo. 

A mãe dos irmãos Jefferson e Suellen participa mais uma vez do vídeo. Mas, diferentemente do vídeo "Para Nossa Alegria", desta vez a mãe segue cantando feliz com os filhos. Lembra do primeiro vídeo? Jefferson grita forte o refrão da música e a mãe se levanta do sofá, irritada com a brincadeira do filho. O refrão da nova música diz: "Bonitinha a minha mãe, que é namorada do meu pai. Ela compra meus brinquedos e parcela em 12 vezes no cartão. Nesse dia especial, quero agradecer a minha mãe", cantam os irmãos. 

E a carreira dos irmãos do hit "Para Nossa Alegria", fenômeno de acessos no YouTube, está só começando. Jefferson e Suellen assinaram contrato a gravadora "Salluz" e vão lançar um álbum com músicas inéditas. A ideia dos irmãos é lançar o CD e também divulgar vídeos das músicas no YouTube. O projeto das jovens estrelas não vai ficar apenas no Dia das Mães, não!.

Assita aqui abaixo o novo vídeo!

Comentários

Anônimo disse…
O verdadeiro nome dessa música é GALHOS SECOS, BANDA EXODOS. Autores: Osvayr Agreste e Osny Agreste (irmãos) - Registrada no Minist da Cultura (Biblioteca Nacional);
Alguns desinformados creditam a autoria da música a banda Catedral (que regravou na década de 80 sem autorização). O grupo Som Maior também regravou esta musica quando a banda acabou Osvayr Agreste foi para o Som Maior e depois Ministro de Louvor Assembléia de Deus;
faleceu em 2007. Estas informações vieram de sua irmã Suzete.
bandaexodos@terra.com.br