Lançamento CD "Além do que os olhos podem ver " (Jamily)


CD Além do que os olhos podem ver - Jamily
Cantora e compositora cristã há 10 anos, descoberta em 2001 através do concurso de calouros do programa Raul Gil, quando ainda tinha 9 anos, com sua voz forte encantadora conquistou a crítica e o público brasileiro e internacional. 

Com turnês freqüentes nos EUA, Europa, países da África e nosso amado Brasil, Jamily conta com uma carreira em ascensão que é confirmada pelos mais de 2 milhões de discos vendidos em 6 álbuns, mais de 80 milhões de acessos a vídeos no youtube, uma estante decorada por troféus, prêmios, e repleta de discos de ouro, platina e duplo platina. 

Jamily é, sem dúvida alguma, uma das maiores vozes cristã brasileira. Prova disso é sua recente contratação pela Som Livre, e o carinho inestimável que o público mantém pela cantora. 

Aos 9 anos Jamily contabilizava mais de 100.000 cópias vendidas com o seu primeiro álbum CD/DVD “Tempo de Vencer” (2002), e depois disso foi um sucesso atrás do outro, “Jamily – Arrumba com Balé” mais tarde chamado CD/DVD “Jamily Infantil” (2003) com a participação do amigo DJ Alpiste, “Conquistando o Impossível” (2004) que foi sucesso absoluto, consagrando a cantora, com a música popularmente conhecida “Campeão”, em seguida o também sucesso “A Fé Faz o Herói” (2007), logo mais o CD/DVD “Jamily - Ao Vivo” (2008) que contou com a participação de renomados cantores como Xandy do Harmonia do Samba, Robson Monteiro à época chamado “anjo”, e o querido Pregador Luo; e por fim o álbum “Halellujah” (2011). 

Devido o sucesso consagrado de todos os seus álbuns, Jamily é marca registrada na “boca do povo”. Suas músicas foram regravadas por grandes nomes da música brasileira, em 2009 foi a vez da música “Campeão” no videoclipe do filme “Flor de Lis”, na voz de Fernanda Brum, Bruna Carla, Cristina Mel, Eyshila, PG; e também na trilha sonora da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão). 

Com forte presença nos meios de comunicação, na política e no coração do povo brasileiro até o sucesso sertanejo Luan Santana regravou a música campeão em 2011. Jamily veio pra ficar, influenciar e levar a música cristã nacional a um novo patamar. 

O novo trabalho de Jamily é o melhor de toda sua carreira, até agora. A proposta do novo álbum é trazer músicas no estilo pop-gospel, arriscando até algumas faixas lembrando o som eletrônico, não perdendo a essência do louvor e o foco na adoração ao senhor e rei Jesus. 

A cantora assina 3 composições do novo álbum: “Além Do Que Os Olhos Podem Ver”, e faz parceria em outras 3, incluindo um bônus track em espanhol, as demais composições ficam por conta de fãs e amigos da cantora, e a regravação do clássico “I Surrender All“. A produção, por sua vez, fica por conta do já veterano "Jo Borges" que assinou o CD&DVD "Jamily ao vivo" e o CD "Hallellujah". 

Nome das faixas do CD: 
01. Além do que os olhos podem ver 
02. Projetos 
03. Unja-me 
04. Me alegro em te adorar 
05. Tal amor 
06. Pronto pra te adorar 
07. Coração adorador 
08. O Deus que te faz sonhar 
09. Deus de celebração 
10. I surrender all Part. Esp.: Coral Resgate 
11. Vem louvar 
12. A minha alma canta a Ti 
13. Vamos louvar ao Senhor 
14. Vou voar 
15. Ven alabar (vem louvar) 

Comentários