Especulações sobre Lauriete irritam pastor Marco Feliciano, que nega ter se divorciado

A cantora e deputada federal Lauriete se divorciou do pastor Reginaldo Almeida, com quem foi casada por mais de 20 anos, em outubro do ano passado. Desde então passou-se a se especular a relação do casal, que tem uma filha chamada Julia, e o ministério da cantora.

Alguns boatos chegaram a ligar a separação a infidelidade, o que não foi confirmado. Mas apesar de ser muito reservada, a cantora teve seu nome envolvido a diversos boatos nos últimos meses, inclusive que teria um caso com o senador Magno Malta, com quem aparece na foto em reunião para tratar do caso do Pastor Yousef Nakarkhani, condenado a morte no Irã por apostasia.

“Sou defensora da vida, do amor e da fraternidade. O pastor que não negou Jesus é um herói”, disse a parlamentar na ocasião.

O ex-marido também é político e influenciou muito a carreira da cantora no Congresso Nacional. Não há informações sobre a causa da separação, mas segundo prefeito de Vila Velha ( capital do Espírito Santo - cidade natal da cantora) Neucimar Fraga, o relacionamento estava passando por fase ruim. O prefeito não quis ligar a atividade política de Laurite ao fato.

Lauriete é membro da igreja Assembleia de Deus e tem mais de 27 anos de ministério, sendo considerada uma das maiores cantoras pentecostais, tendo gravado 24 CDs. Personagem reconhecida e admirada no meio evangélico, ela foi eleita como deputada federal pelo Espírito Santo com 69 mil votos em 2010.

Mas as especulações não pararam por aí. Além do senador Magno Malta, que também é evangélico, o deputado federal, pastor Marco Feliciano, também teve seu nome ligado ao divórcio da cantora. Chegaram até a dizer que o pastor teria se separado de sua esposa, pastora Edileusa, para assumir o relacionamento com a cantora.

O conceituado pastor, famoso por suas pregações impactantes, ao ser questionado sobre a “fofoca” disse em seu Twitter que permanece casado com a pastora, a quem ama, e que completará neste ano 20 anos de casado.

“Fofoca vem de quem não tem o q fazer. Vigia!”, completou.

Especulações a parte, o novo CD da cantora ainda não está pronto e o site permanece em construção. Em contato com a assessoria recebemos a informação de que a cantora estará no 30º Congresso dos Gideões Missionário da Última Hora e deve cantar louvores de seu novo trabalho.

Quanto ao divórcio não houve esclarecimento.


Comentários