Google+ Rádio Gospel Hits: Whitney Houston morre aos 48 anos

Divulgação 728 X 90

Player

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morre aos 48 anos


A cantora pop Whitney Houston, 48 anos, foi encontrada morta neste sábado num quarto do Beverly Hills Hotel, informou a polícia.

As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não ligadas ao uso de drogas.

"Às 15h55 Whitney Houston foi declarada morta no Beverly Hilton Hotel", informou Mark Rosen, um porta-voz da polícia.

"Lamentavelmente, é verdade", confirmou o agente Jill Fritzo em um correio eletrônico, também sem dar maiores detalhes.

Rosen informou que a polícia recebeu uma ligação de emergência de alguém da equipe da cantora e os agentes encontraram Houston caída no chão de seu quarto no quarto andar do hotel. Aparentemente as tentativas de ressuscitá-la não surtiram efeito.

"Não havia sinais óbvios de tentativa criminosa no local, que está sendo investigado pelo departamento de polícia de Beverly Hills", acrescentou.

Mensagens de pêsames começaram a ser postadas no Twitter de fãs chocados com a notícia e famosos entristecidos pela perda da artista.

Dona de uma voz poderosa, Houston dominou o cenário musical americano nos anos 1980 e 1990 como a cantora pop-soul conhecida como "the Voice" e a "Rainha do Pop." Ela também atuou em filmes de sucesso como "Falando de amor" e "O guarda-costas".ar.

Filha de uma família musical, que incluía sua mãe Cissy Houston, uma cantora gospel, e Dionne Warwick, sua prima, Whitney Houston começou adolescente a trabalhar como modelo e depois começou a cantar.
Whitney Houston
Seus sucessos incluíam "How Will I Know," "Saving all My Love for You" e "I Will Always Love You."
Houston conquistou seis Grammy, incluindo dois de álbum do ano.
Houston, que cresceu em Nova Jersey, também deu seu apoio ao movimento anti-apartheid de Nelson Mandela, e fez campanha pela libertação do líder negro sul-africano.
Posteriormente, teve sérios problemas com drogas, o que abalou sua saúde e carreira.
Houston vendeu mais de 170 milhões de álbuns em termos mundiais, mas sofreu um grande baque na carreira ao admitir a dependência de drogas e uma relação abusiva com seu ex-marido Bobby Brown.
Brown fez sucesso como cantor de rhythm and blues nos anos 1980 e 90, mas ficou mais conhecido como marido de Houston e por seu envolvimento constante com drogas e a lei.
O casal, que se divorciou em 2007, estrelou um reality show, "Being Bobby Brown", que falava de seu casamento. Os dois tiveram uma filha, Bobbi Kristina.
Brown foi preso em Atlanta, em 1993, por atentado ao pudor, e por agressão em 1995. Também foi preso por dirigir bêbado em 1996 e por bater em Houston em 2003.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...