BATISTAS EM ORAÇÃO POR 100 DIAS

A Junta de Missões Nacionais pretende mobilizar os batistas brasileiros para um grande movimento de clamor e evangelismo. O projeto ‘Seja Luz’ inicia em abril os ‘100 dias que impactarão o Brasil’. Afinada com o planejamento estratégico da Convenção Batista Brasileira, a JMN deseja incentivar cada igreja e irmão a marcar sua geração, crendo que a mensagem do evangelho e o poder da oração podem provocar mudanças profundas na história de nosso povo.

Os 100 dias que impactarão o Brasil acontecerão entre os dias 22 de abril a 31 de junho, começando com movimentos de oração. As igrejas engajadas farão plantões de oração nas 2.400 horas de campanha. As 24 horas do dia serão divididas em quatro vigílias de seis horas, totalizando, portanto, 400 vigílias de seis horas.


Serão necessárias, no mínimo, 400 igrejas para assumir o compromisso de orar durante seis horas. Seus membros, dirigidos por líderes de oração, assumirão períodos específicos para orar com o objetivo de formar o que está sendo chamado de muralha de oração, que desencadeará a abertura de portas para a evangelização durante a Mega Trans de julho, no encerramento dos 100 dias.

“O povo de Deus tem uma grande responsabilidade espiritual. Nós somos a esperanças desta pátria” enfatiza Pr. Fernando Brandão, diretor executivo da JMN. “Sei que vamos travar uma grande batalha entre as trevas e a luz, mas não recuaremos. Será o tempo de uma grande colheita em todo o Brasil e o povo de Deus, que unido e perseverante experimentará a maior vitória”.

Para participar da campanha, acesse o site http://www.jmn.org.br.

Além de outras informações sobre a ação, o internauta poderá se inscrever como intercessor, comprometendo-se a orar pelos desafios da pátria em uma das 2.400 horas de campanha. Pelo mesmo endereço, pode ser confirmada a participação na Mega Trans de julho de 2012, ação na qual espera-se contar com 100 mil voluntários para a evangelização em todos os estados brasileiros.

Comentários