Ana Paula Valadão, Diante do Trono e Pregador Luo no Caldeirão do Huck – ASSISTA…

No sábado 31/12/11 o apresentador Luciano Huck do programa “Caldeirão do Huck” recebeu no palco Ana Paula Valadão e o grupo Diante do Trono e cantor Pregador Luo e assim numa demostração que a música gospel também tem lugar no programa.

A cantora evangélica agitou o público cearense com o sucesso “Hosana”, de sua autoria. A banda gospel surgiu em 1998 e após 13 anos de estrada já conquistou milhares de fãs. 

Ana Paula e seus companheiros se apresentaram no “Festival Promessas” transmitido este mês pela Rede Globo e que levou milhares de pessoas ao Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. 

Ainda no clima gospel, Luciano Huck recebeu também neste último programa de 2011 o ícone da música gospel, Pregador Luo. O rapper cantou a música “Som pro Verão” agitando a arena montada especialmente para o Caldeirão de Praia. 

O cantor, que iniciou a carreira em 2003, foi indicado este ano ao Troféu Promessas, que premia anualmente os melhores artistas da música gospel e afirma fazer um happy evangélico mas com um conteúdo social positivo, um happy positivo que fala de Deus.






Comentários