Silas Malafaia Está Na Lista dos 100 Mais Influentes do País na Revista Época


O pastor Silas Malafaia foi classificado como uma das 100 personalidades mais influentes do ano no Brasil, na categoria líderes.

Silas Malafaia
Segundo a publicação, os nomes foram escolhidos “pelo poder, pelo talento, pelas realizações, pela capacidade de mobilizar e/ou inspirar”.

A lista está dividida em quatro categorias: Líderes, Heróis, Construtores e Artistas. Além do pastor, também foram listados o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff, o empresário Eike Batista, o jogador Neymar, o senador Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a atriz Fernanda Montenegro, o apresentador Jô Soares, entre outros.

Os perfis são escritos por colaboradores convidados conforme a afinidade pessoal ou profissional. O escolhido para escrever sobre Silas foi o pastor Ronaldo Didini, fundador do Ministério Caminhar, que definiu Malafaia como “convicto, coerente, direto e sincero. Incansável na luta para tirar as ovelhas da boca de seus predadores”.

Ele também usou a Bíblia em seu texto, “há uma passagem na Bíblia que bem descreve o pastor Malafaia. Quando o pequeno Davi foi questionado pelo rei Saul sobre sua capacidade para enfrentar o gigante filisteu, ele apenas afirmou: ‘Teu servo toma conta das ovelhas de seu pai. Quando aparece um leão e leva uma ovelha do rebanho, eu vou atrás dele, atinjo-o com golpes e livro a ovelha de sua boca’” (Livro de Samuel, versos 34 a 35).



Comentários