Pastora é Assassinada Dentro da Igreja no Peru por se Recusar a Dar Dízimo a Bandido


Pastora é assassinada em Peru dentro de igreja evangélica com dois tiros em tentativa de roubo de dízimo em frente aos fiéis.

Elsa Rosa Gómez Guzmán, 50, que era pastora da igreja evangélica El Shaddai de Condevilla em Lima, capital do país, estava em meio a um culto no momento em que o bandido entrou no templo.
Pastora Elsa R. Gómez
Segundo relatos da mídia, o sujeito entrou para matar e roubar os dízimos e ofertas de Gómez em frente a todos os presentes na igreja.
O assassino, que chegou em uma moto juntamente com outros três sujeitos por volta das 20:30h. Os suspeitos entraram na igreja e um deles dirigiu-se à pastora e disparando contra o seu abdômen.
A polícia peruana revelou que a líder religiosa tinha um dos filhos em uma prisão. Apesar disso, ainda não foi confirmada nenhuma informação da relação disso com o assassinato.
Segundo a agência Orbita, o motivo do crime teria sido aparentemente por que ela não quis entregar o dízimo. A pastora chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
Depois de não conseguir tirar o dinheiro e atirar na pastora, os criminosos escaparam em direção à Av. Universitária, uma das principais avenidas de Lima.
Vizinhos da zona se queixaram da falta de patrulhagem na região, e familiares estavam aflitos com a situação.
Não há ainda informações de se a polícia conseguiu encontrar os suspeitos. Entretanto, testemunhas descreveram o assassino que no momento usava uma gorra e lentes escuras como possuindo uma pele morena e uma cicatriz na face direita.

Comentários