Justin Bieber Diz que Não Acredita em Papai Noel

O cantor Justin Bieber fez uma declaração inesperada: ele nunca acreditou no Papai Noel. A revelação, feita pelo astro teen ao site norte-americano AOL Music.

Segundo Bieber sua mãe sempre o avisou da não-existência da figura natalina do bom velhinho.
Justin Bieber
"A lógica dela era: se eu acreditasse quando pequeno, depois, quando crescesse e descobrisse que não era real, seria como se ela tivesse mentido para mim", explicou.

Bieber elogiou a mãe Pattie Mallette, por ter sido “honesta o tempo todo”. O cantor contou que em sua família, apesar de não existir a crença no Papai Noel, havia a viva lembrança do espírito natalino. Não dizia nada para os meus amigos, eu era um bom garoto!"

O astro ainda revelou que em sua família existe uma troca de presentes de modo diferente. "Nós fazemos um jogo no dia de Natal, no qual todos têm que levar um presente de menina e outro de menino. é um jogo de dados em que as pessoas podem roubar o presente das outras. Uma vez, queria muito um Game Boy, mas acabei com tachos e panelas, o que foi meio decepcionante. Acho que dei tudo para minha mãe."

O astro vai passar a data no Canadá, com a família de sua mãe. Depois disso, deve ir para a casa de seu pai para ficar com seus irmãos mais novos.

Verdadeiro Sentido do Natal

Uma matéria publicada no jornal Ribeirão Preto aponta que grande parte das pessoas no Brasil desconhecem a real história do Natal.Pesquisas históricas revelam que a festa já fazia parte da vida das populações sob o domínio romano no ano de 336 d.C.

Apesar dos dados históricos, pastores e líderes cristãos reforçam o significado espiritual por trás da data e lembram que foi por meio do nascimento de Jesus que os Cristãos obtiveram a salvação.

Papai Noel, árvore enfeitada e comida. Esses elementos são os únicos lembrados por muitas pessoas nessa época, o líder cristão Ciro Sanches Zibordi, aponta. Além disso, ele afirma que o povo vê Deus como a figura do Papai Noel, tendo a intenção de apenas receber.

Zibordi recorda a história dos magos do Oriente que foram visitar a Jesus depois do seu nascimento para celebrar o verdadeiro Natal de Cristo. Segundo ele, os magos foram oferecer ouro, incenso e mirra a Jesus. “Eles não queriam adorar a estrela. Eles não queriam adorar a mãe do Menino. Eles queriam adorar o Rei dos reis e Senhor dos senhores!”

O pastor salienta que os Cristãos não devem esperar apenas receber mas que sim ofereçam algo ao “nosso Senhor e Salvador”.

Comentários