Feliz Natal


Amados (as) ouvintes!

Hoje é dia de comemorarmos o nascimento de jesus Cristo, o Deus encarnado, aquele que saiu de sua Gloria para vir estar conosco.

Ele trouxe alegria aos tristes, amor aos que sempre foram odiados, esperança para os que não mais sonham, vida para aqueles que não possuem razão de viver, paz para aqueles que vivem em eterno tormento e guerras no seu interior, Ele é o Príncipe da Paz! O que dá a vida pelas suas ovelhas.

Divida este mesmo amor e carinho com seus amigos, familiares, e com pessoas que talvez estão esperando sua saudação, seu abraço, sua lembrança, exagere nas saudações, exagere em dizer como elas são importantes para você.

Eu, minha esposa Odenir, meus filhos Marcelle e Bruno desejamos um Feliz, Abençoado e Renovador Natal para todos vocês, obrigado pela sua audiência , amizade, oração e carinho.

Vocês foram diariamente nossos melhores presentes dados por Deus.

Com carinho e amor,

Paulo Cesar
Ministério Pró Alma & Vida

Comentários

Christina disse…
Olá,gostaria muito de deixar registrado aqui,que sou muito feliz por estar na IIGD,sinto muito honrada por ser menbra,mas principalmente por estar sempre na presença de DEUS.recentemente consequir localizare sintonizar menlhor a rádio e as canções tem me edificado grandemente.leio todas as noticias e percebo o quanto tudo se novo faz em minha vida,não sou nova convertida,já vinha caminhando,porém,não me achado nos caminhos de Deus.tenho muitas dificuldades,mas eu não murmuro,aprendi a manter com sabedoria e alcançar graças em DEUS.tenho orado para que TUDO seja sempre como Deus quer e que TUDO seja para ELE...UM grande abraços a todos e que DEUS sempre lhe abençoe muitissímo...Christina