Google+ Rádio Gospel Hits: Ratinho Chama Valdemiro de Mentiroso e Estelionatário (Vídeo)

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ratinho Chama Valdemiro de Mentiroso e Estelionatário (Vídeo)

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, que tem um programa diário no SBT fez comentários a respeito de práticas realizadas pela Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago.


Sem citar nomes, Ratinho pareceu chamar o líder religioso de “mentiroso” e afirmou que duvidava que ele conhecesse a Bíblia O apresentador ainda o acusou de possivelmente estar cometendo estelionato e deveria estar, por isso, na cadeia.


Os comentários foram proferidos depois que o apresentador assistiu a um vídeo da Igreja Mundial onde um membro da igreja afirmou que uma dívida particular de R$ 18 mil reais foi perdoada após ele esfregar uma “toalhina milagrosa” na fechadura do banco credor.

Indignado com isso, Ratinho decidiu atacar Valdemiro em seu programa, chegando a dizer que a cena e o testemunho haviam sido combinados previamente.

“Isso é tomar dinheiro de pobres, coitados e ignorantes, o senhor devia estar na cadeia”. O apresentador disse que esperava que não fosse processado por suas palavras e prometeu que se isso ocorresse, ele iria conversar pessoalmente com o líder religioso.

Ratinho explicou ainda que não duvidava de milagres, mas atualmente “todo mundo estaria querendo fazer milagres”.

Não é a primeira vez que Ratinho ataca pastores em seu programa.

Em agosto, por causa de críticas a Victor Ricardo Soto Orellana, pastor e fundador da Igreja Acalanto – Ministério Outras Ovelhas que é frequentada por homossexuais, o apresentador e o SBT foram condenados a pagar R$ 150 mil ao líder religioso por danos morais.

O apresentador teria divulgado imagens de uma câmera escondida do mês de maio de 2003 e feito diversos comentários “jocosos” sobre os atendentes e a igreja.

Veja o vídeo do apresentador do SBT:




Fonte: CP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...