Lançamento "Meu Destino" - Banda Worship

Em setembro de 2011 a banda Worship lançou seu primeiro álbum, intitulado Meu Destino. O disco contém 9 faixas de autoria dos próprios integrantes. 

O mix de influências musicais de seus integrantes dá a receita ao repertório da banda, com influências que vão desde o hard-rock ao metal extremo, somado a sonoridades mais modernas.


A afinação grave das guitarras dá o tom das músicas, garantindo assim um som pesado e visceral, com ênfase nos marcantes riffs e grooves de bateria. 

Com 2 anos de estrada, a banda já participou de eventos como o "Jesus Vida Verão 2009", que é considerado o maior evento evangélico litorâneo do Brasil, onde foi vice-campeã, podendo fazer um show no evento com quase 35.000 pessoas. 

Em 2010 venceu o Festival de Música Independente da Prefeitura Municipal de Vila Velha-ES, assumindo o primeiro posto dentre aproximadamente duzentos concorrentes. 

As músicas "Quanto Tempo" e "Fundo do poço" estão na grade de programação de várias rádios do Espírito Santo.

Nome das faixas do CD: 
1. Intro 
2. Onde Está O Amor? 
3. Fundo Do Poço 
4. Meu Destino 
5. Quanto Tempo 
6. Eu Estou Aqui 
7. Um Novo Viver 
8. Vou Permanecer 
9. Tempo De Ver 


Contato: Telefone: (27) 9795-1290 / (27) 9633-1055 / www.bandaworship.com.br / Twitter: @worshipoficial 

Comentários