Lançamento CD "Sou Livre" de Rebeca Nemer


Com produção de Paulo César Baruk, o CD Sou livre, 3º álbum de Rebeca Nemer, inaugura um novo tempo em sua carreira e confirma de forma convincente a importância de sua presença no cenário gospel brasileiro.




Somos surpreendidos da primeira a última faixa do trabalho e o repertório criativo se apresenta no melhor do estilo pop, pop rock e música eletrônica, numa linha mais “teen”, que com certeza fará a cabeça de crianças de todas as idades. 



E não para por aí. O projeto gráfico está impecável e vai com certeza, agradar o público em geral. 


Nome das faixas do CD: 
01. Eu Tenho Algo 
02. Eu sou Livre (Part. Paulo César Baruk) 
03. Meu Melhor Amigo 
04. Minha Escolha 
05. Quero Me Mover 
06. Decoreba 
07. Pororó 
08. Ninguém é Igual a Jesus (Part. Pr. Adhemar de Campos) 
09. I Can Do 
10. Pequeno Salmista 
11. Morto ou Vivo 
12. Não Vou Mais Brigar (Part. Hélvio Sadré) 
13. Eu Tenho Aglo - Faixa Bônus


Sou livre 
(Rebeca Nemer) 
Lançamento: Out/2011 
Contato: Telefone: (11) 2093-4122 / Site: www.rebecanemer.com.br / Twitter: @rebecanemer 
Selo/Gravadora: Salluz Productions

Comentários