Lançamento CD" Forças pra Continuar" banda Cetros


Em outubro de 2011 a Cetros lançou pela gravadora Canzion Brasil seu primeiro CD. 


Gravado e mixado no estúdio Cia. Alternativa pelo experiente produtor Cezar Elbert, o álbum intitulado Forças pra continuar conta com 12 belas canções de autoria própria, sendo que seis são do vocalista Miquéias Medeiros, cinco do tecladista Alisson Toledo e uma composição dos dois em conjunto.

A produção musical e composição dos arranjos também foram de autoria da própria banda, a qual conta também com o baterista Isaac Nascimento, contrabaixista Danilo Soares, guitarrista (solo) Maycon Souza e o guitarrista (base) Ricardo Martins. 

As faixas 07, "O preço" e a faixa 09, "Te louvarei na tempestade", tiveram a participação especial do Maestro Ronaldo de Oliveira com belíssimos arranjos de cordas. Ronaldo é músico e arranjador reconhecido por seus trabalhos registrados em diversas obras como: Renascer Praise 16 e David Quinlan. 

A masterização também ficou em ótimas mãos. Em um trabalho minucioso com os equipamentos analógicos do Estúdio Master Final, Luciano Vassão finalizou o projeto de áudio com muita qualidade. 

A direção do projeto gráfico ficou por conta da conceituada agência Quartel Design. Sob um conceito inovador buscou-se expressar de maneira criativa e curiosa o tema proposto. 

A direção executiva de todo o projeto foi conduzida por Vinicius Nascimento. 

Com grande conteúdo bíblico em suas letras, o álbum tem como objetivo levar aos ouvintes novo ânimo vindo da parte de Deus, de modo que tenham Forças pra Continuar. 


Nome das faixas do CD: 
01. Quando o mar se abrir 
02. Me dê forças 
03. Eu sou livre 
04. Cobre-me 
05. Reina sobre mim 
06. Luz na escuridão 
07. O preço 
08. Em tua presença 
09. Te louvarei na tempestade 
10. Leva-me além 
11. Não vou desistir 
12. Eu vou


Forças pra continuar 
(Cetros) 
Lançamento: Out/2011 
Contato: Telefones: (12) 8131-7262 | 84*249981 | www.cetros.org | Twitter: @cetros 
Selo/Gravadora: Canzion Brasil

Comentários