Google+ Rádio Gospel Hits: Alckmin acredita que com fé e orações Lula pode se recuperar do câncer

Divulgação 728 X 90

Player

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Alckmin acredita que com fé e orações Lula pode se recuperar do câncer

Lula, Guido Mantega e Dilma 

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse durante um evento na noite do dia 31 de outubro que torce para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se recupere logo.

Lula iniciou ontem o tratamento de quimioterapia para combater um câncer na laringe. O petista segue internado no Hospital Sírio-Libanês onde recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff e do ministro da Fazenda, Guido Mantega.

“Com fé e as orações de milhões de brasileiros, tenho certeza que o presidente (Lula) vai se recuperar”, disse o governado de São Paulo durante um evento de premiação da revista Carta Capital.

Geraldo Alckmin
Dilma que também estava no evento comentou sobre o estado do ex-presidente. “Eu estive visitando o presidente Lula e saio muito contente, porque achei ele muito bem, muito disposto, com aquela imensa energia que o presidente Lula tem”.

O boletim médico divulgado no último dia 29 confirmou que Lula tem um tumor maligno na laringe e que ele teria que se submeter ao tratamento de quimioterapia. Esse tipo de câncer é mais comum entre homens e o de maior incidência na região da cabeça e pescoço. Os principais fatores que potencializam a doença são o tabagismo e o consumo de álcool.

Com informações Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...