Reta Final Troféu Promessas 2011

Após o sucesso da Primeira Fase com mais de dois milhões de votos, internautas terão que escolher um entre os cinco finalistas de cada categoria. Confira!


No dia 6 de outubro o Troféu Promessas entrou na Segunda (e última) Fase de Votação Popular. A Primeira Fase de Votação foi encerrada no dia 30/9/11 e foi um sucesso. De acordo com informações da Geo Eventos, realizadora do Troféu Promessas com o apoio da Rede Globo, foram mais de dois milhões de votos. Mostrando que o público evangélico não só abraçou a causa, como também valorizou a premiação. A primeira fase por si só já foi uma forma de honrar a vida daqueles que têm se dedicado a exaltar o nome de Deus por meio da música.

A novidade para esta segunda fase foi o aumento do número de finalistas, que de três passou para cinco (TOP5) em cada categoria, possibilitando assim a participação de um número maior de cantores na premiação face à diversidade do mercado fonográfico evangélico.

Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação a ser realizada no dia 29 de novembro, no Rio de Janeiro, com local e horário a serem definidos. Além de premiar, a programação desta grande noite de celebração a Deus será composta pela apresentação dos cantores e por momento de comunhão entre eles.

Esta última fase de votação vai até o dia 22 de novembro de 2011. Até lá, os internautas podem votar quantas vezes quiserem por meio do site do Troféu (www.trofeupromessas.com.br) ou via SMS (custo R$ 0,31 centavos + impostos). Será escolhido um (1) entre os cinco finalistas.

ACESSE E DÊ O SEU VOTO: www.trofeupromessas.com.br

Troféu Promessas – instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam a exaltar fielmente o Senhor por meio da música.

Quartel Design – Assessoria
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: imprensa@trofeupromessas.com.br
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comentários