Justin Bieber Explora sua Relação com a Fé em sua Biografia

A biografia "Belieber! Fame, faith and the heart of Justin Bieber", que chegou ao mercado americano em setembro será lançada no Brasil em 2012, de acordo com a editora Mundo Cristão.



O livro foi escrito pela jornalista Cathleen Falsan, que disse que "a obra explora a relação de Bieber com sua fé" e religiosidade. O cantor canadense é descrito pela mídia como "um garoto que ama Deus".

De acordo com o R7, os leitores vão conhecer a história de Bieber, uma criança de uma pequena cidade do Canadá que gostava de música e dança, e um dia colocou seus próprios vídeos na internet e acabou descoberto por um produtor musical.

E, apesar de todo o sucesso, não se cansa de falar sobre sua fé e serve de exemplo para seus 12 milhões de fãs no Twitter e outros 33 milhões no Facebook.

Em sua última entrevista ao Fantástico, Bieber disse que ora cinco minutos antes de suas apresentações.

Em outra pergunta, agora sobre os ídolos musicais, o pequeno astro citou Michael Jackson, Boys 2 Man, The Beatles, Tracy Champam e Steve Wonder.

Em sua primeira turnê brasileira, Bieber cantou na quarta-feira (5) e na quinta (6), no Rio de Janeiro. Em São Paulo, os shows aconteceram no último fim de semana. Hoje, ele se apresenta em Porto Alegre.

Comentários