Google+ Rádio Gospel Hits: Grupos Religiosos Querem Vetar Concerto de Rick Martin

Divulgação 728 X 90

Player

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Grupos Religiosos Querem Vetar Concerto de Rick Martin

Grupos religiosos de Honduras pediram ao Ministério do Interior para proibir o concerto que vai mostrar Ricky Martin no próximo dia 16 de outubro no país.

Segundo a publicação El Norte de Castilla, o motivo por trás da atitude do grupo é a homossexualidade aberta do cantor.

Ricky Martin se apresenta com a turnê ‘Música + Alma + Sexo’ da qual ele tem a intenção de mostrar sua posição sexual.

Sandra Ponce, fiscal de Direitos Humanos do país, advertiu que impedir a entrada do cantor em Honduras por causa de sua opção sexual seria um delito grave com consequências penais.

Não foi a primeira vez que Ricky Martin teve problemas por sua homossexualidade aberta em seus shows. A tentativa do cantor de expor sua sexualidade levou uma pastora de Porto Rico a dizer que ele levaria Porto-Rico.

Segundo a pastora falar com tanta abertura sobre a homossexualidade parece fazer ver a heterossexualidade como um pecado.

Pastores e líderes religiosos acreditam e sustentam suas preocupações com os efeitos provocados na estrutura das famílias e nas crianças, pelo fato do cantor expor dessa maneira a sua sexualidade.

Mas o ex-menudo parece não se preocupar com isso e disfruta da família que formou com os gêmeos Valentín e Matteo e o namorado, Carlos González Abella. Ele afirmou em entrevista anterior não ter medo de dar todas as explicações que os filhos desejem.

“Porque se forem fazer muitas perguntas eu tenho todas as respostas”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...