Google+ Rádio Gospel Hits: Curso24horas um diferencial na busca de um emprego!

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Curso24horas um diferencial na busca de um emprego!

Abaixo relacionamos alguns de nossos alunos que deram seus depoimentos sobre os nossos cursos que ministramos.Não espere mais, faça agora mesmo a sua inscrição e prepare-se para as vagas de fim de ano!

Depoimentos


"Gostei muito deste curso, veio enriquecer meu conhecimento para o ENEM 2011. Obrigado!" Ivan Carlos da Silva  21/10/2011 - Rubiataba/GO




"O Curso de Educação Ambiental é ótimo, eu recomendo!" Edesio Muniz da Fonseca  21/10/2011 - Rio de Janeiro/RJ




"Gostei muito do Curso de WORD 2007, parabéns!" Jose Reis Gonçalves  21/10/2011 - São Paulo/SP




"Adorei, o curso foi muito bom e muito gratificante, com certeza farei outros!"Suemilton Nunes Gervazio  20/10/2011 - João Pessoa/PB




"O curso é ótimo, aprendi muito, vocês estão de parabéns!" Luiz Cesar de Oliveira Milton  20/10/2011 - São Paulo/SP




"O curso é prático, objetivo e barato. Atendeu plenamente minhas expectativas, eu recomendo!" Marcos Monteiro dos Santos  20/10/2011 - Rio de Janeiro/RJ




"Parabéns, o material é excelente, de fácil compreensão, superou minhas expectativas, em breve farei outros!" Maria Anuzia Dantas Duarte  20/10/2011 - Buriti Alegre/GO




"Gostei muito do curso, pois é super dinâmico e as avaliações são de acordo com o conteúdo do curso, em breve pretendo fazer outros." Andressa Colina Oliveira  20/10/2011 - Piracicaba/SP




"Parabéns, o curso é muito legal e me ajudou bastante, agora só preciso colocar o conteúdo em prática lá na empresa onde trabalho. Em breve farei outros cursos!"Cristiano Machado  20/10/2011 - Florianópolis/SC




"O curso é muito bom e enriquecedor, eu recomendo!" Elianna Clayre Nascimento Mendes  20/10/2011 - Manaus/AM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...