100 anos do movimento pentecostal (Vários artistas)


A igreja Assembléia de Deus é a maior denominação evangélica do país com mais de 20 milhões de fiéis e presença marcante em todo território nacional.

A história desta igreja tem uma íntima relação com o movimento de evangelização do Brasil e começou há 100 anos com a vinda de 2 missionários europeus que desembarcaram na cidade de Belém.
O projeto que iniciou-se nesta cidade foi expandido para todo o país de forma avassaladora e em 2011 está completando 100 anos de movimento. 

Para comemorar a data, a Sony Music reuniu diversos artistas que interpretaram alguns dos maiores sucessos do seguimento pentecostal em um projeto gravado ao vivo, na Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, bairro da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. 

O cast foi formado por Cassiane, Elaine de Jesus, Damares e Lauriete. No dia do evento ainda tivemos a participação de Hedy e Ronny, Mirian Mota, Álvaro Tito, Marquinhos Menezes e Lilian, Danielle Cristina, Jairinho Manhães, Brenda e Marcelo Aguiar 

Também lançado em DVD, com direção de Alex Passos e produção musical de Jairinho Manhães, o registro é um marco no meio evangélico 

Nome das faixas do CD:
01. Cantar é Viver 
02. É Demais 
03. Pode Ser Você 
04. Toque Nele 
05. Vou Profetizar 
06. Palavras 
07. Me dá poder de Filho 
08. Deus Tu És Santo 
09. Unção de Deus 
10. Todo Poderoso 
11. De Repente 
12. Um Novo Vencedor 
13. MEDLEY (Sabor de Mel, Terremoto Santo, Deus dos Deuses e Minha Bênção) 

Comentários