Rose Nascimento acaba de lançar o 18º álbum intitulado Primeiro Passo.


Rose Nascimento acaba de lançar o 18º álbum de sua carreira ministerial, intitulado Primeiro Passo, pela gravadora Art Gospel. 



O repertório explora o estilo pop pentecostal e a produção é assinada por Wesley Ros. A participação do produtor surgiu devido ao seu destaque em arranjos e produções, que vem surpreendendo a todos com a versatilidade e bom gosto musical.


Desta vez a cantora não só o contratou como também gravou uma canção de sua autoria, que a principio seria a faixa título do trabalho: "Estou de pé".


Os arranjos do Wesley Ros segue com o mesmo perfil dos pentecostais que o produtor tem produzido, porém com uma agressividade ainda mais forte nas guitarras (sua marca registrada) e uma dinâmica emocionante que nos faz sentir todas as fases da musica, desde o momento mais calmo ao extremo das explosões.


“Rose Nascimento é o tipo de cantora que abre a boca e se produz… ela sabe exatamente onde aplicar tudo, eu quase não trabalhei em direção de voz (risos)” afirma o produtor feliz com o resultado do trabalho.


A cantora possui uma das vozes femininas mais potentes do Brasil e, no meio gospel, é a que tem a voz mais grave e é muito admirada pela força que passa ao cantar. 



A contralto pertence a uma família de levitas que é muito conhecida no meio gospel, tendo seus irmãos Mattos Nascimento, Marcelo Nascimento, Tuca Nascimento, Noêmia Nascimento, Rute Nascimento, Rubenita Nascimento e seus sobrinhos Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e Willian Nascimento, e ainda seus filhos John, Max e Lucas, que formam o trio gospel Nascimento Jr.


Primeiro Passo 
(Rose Nascimento) 

Faixas:
1. Primeiro Passo
2. Plano Perfeito
3. Simplesmente Sobrenatural
4. Estou de Pe
5. No Silêncio
6. Você e Deus
7. Acredita
8. Olha Pra Mim
9. Presente de Deus
10. Ungidas
11. Te Adorarei
12. Animador de Palco


Lançamento: Set/2011 

Contato: Telefone: (21) 2411-2072 - (21) 3364-0032 / www.cantorarosenascimento.com.br 

Selo/Gravadora: Art Gospel

Comentários