Congresso Voe Mais Alto


De 21 a 23 de setembro acontece mais uma edição do Congresso Voe Mais Alto, iniciativa promovida pela EBF Comunicações em parceria com o Ministério Propósitos. O evento serve como treinamento voltado a líderes, lecionado por personalidades de peso do meio evangélico nacional.


Dentre os principais preletores na edição 2011 doe vento está o presidente do Ministério Propósitos, Carlito Paes. Seu foco: o futuro da liderança no Brasil. “Um bom líder é, em primeiro lugar, um bom servo. Se não estiver disposto a se doar pela comunidade, por sua igreja local e pelos sonhos de Deus, nada acontece”. Natural de Macaé (RJ), Paes é bacharel, mestre e doutorado em teologia. Conferencista e pastor sênior da PIB SJ dos Campos (SP), possui três livros publicados pela editora Vida e três pela editora Inspire.
“O Voe mais Alto é uma conferência que vem ao encontro das necessidades da liderança evangélica e se propõe a despertar pastores e líderes para um impacto maior na sociedade”, analisa. “A expectativa para esse ano é renovada e queremos que seja um tempo de preparação nas áreas espiritual, relacional e ministerial da liderança evangélica”.
Além de Carlito Paes, nomes como Lécio Dornas, Hernandes Dias Lopes, Josué Gonçalves, Cláudio Duarte e Professor Menegatti. Na edição 2011 o tema do evento é ‘Lideres para Transformar a Nação’ e as inscrições já podem ser feitas pelo sitewww.voemaisalto.com.br. O evento acontece em paralelo a EXPOXRISTÃ 2011, que vai do dia 20 a 25 de setembro, também no Anhembi em São Paulo.
Visite o site o Cursos 24 Horas para começar um curso de Chefia e Liderança, para o seu crescimento profissional ou ministerial! Clique aqui

Comentários