Google+ Rádio Gospel Hits: Curso de Produção de Eventos

sábado, 24 de setembro de 2011

Curso de Produção de Eventos

Está na hora de aprender a planejar e executar eventos na sua igreja, na sua comunidade ou entre seus amigos e irmãos, com as técnicas utilizadas pelos grandes profissionais.
O investimento é muito baixo ante aos altos ganhos que você e sua comunidade poderão adquirir e obter.


Leia este texto e comece agora o curso de Produção de Eventos.

O Produtor de Eventos, também conhecido como Promotor, Coordenador ou Organizador de Eventos, é o profissional responsável por planejar, organizar, promover e acompanhar eventos diversos.

O mercado para os Produtores de Eventos cresce a cada dia. De acordo com o SEBRAE, a cada ano ocorrem mais de 300 mil eventos empresariais no Brasil, com isso a busca por profissionais qualificados e atualizados é crescente. Esses profissionais podem atuar na produção e execução de eventos governamentais e empresariais, como congressos e palestras, além de feiras abertas ao público, formaturas, casamentos, aniversários, reuniões familiares, entre outros.

Neste Curso de Produção de Eventos você aprenderá como:
Elaborar o Projeto do Evento e Captar Recursos diversos;
Desenvolver o Plano de Marketing e Divulgação;
Selecionar os melhores profissionais para trabalhar em seus eventos;
Lidar com imprevistos antes e durante os eventos, entre outros.

Poucas coisas são tão desastrosas para a imagem de uma empresa quanto um evento fracassado, que não consiga cumprir seus objetivos e deixe lembranças ruins na memória de clientes, fornecedores e funcionários. É por isso que a profissão de Produtor de Eventos tem sido cada vez mais valorizada e bem remunerada.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. 

Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Este curso online conta com:

Vídeo Aulas Apostilas Professor Certificado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...